SANTUÁRIO DO CAARÓ RECEBE A "TRILHA DA LUA CHEIA"

• ...

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 11/02/2020 às 14:16   |   Imprimir

No último sábado, 08 de fevereiro ocorreu a Trilha da Lua Cheia, com início do trajeto em São Lourenço Mártir chegando e finalizando no Santuário do Caaró.Este éum projeto realizado pelo Caminho Das Missões II em parceria com as prefeituras dos municípios envolvidos. Os trilheiros e a coordenação da trilha, foram recepcionados pela Secretária Ângela Hartmann, que fez uma fala de agradecimento a todos os participantes desta primeira Trilha da Lua Cheia realizada em nosso município.
A Secretaria de Educação, Cultura e Turismo de nosso município de Caibaté, agradece aos trilheiros e a parceria com a empresa privada Caminho das Missões, a qual sempre inclui nosso Santuário em seus trajetos e projetos de visitação guiada.